Tuesday 17 October 2017

Cms Forex Trading Plataforma


VT Trader: A plataforma de negociação Forex avançada CMS Forex fornece acesso à mais nova edição da plataforma de negociação Forex avançada, VT Tradertrade 2.0. Seu pacote de gráficos abrangente ostenta uma interface eficiente e intuitiva com uma variedade de maneiras de organizar pessoalmente seu espaço de trabalho. VT Tradertrade 2.0 também oferece um arsenal expandido de recursos fundamentais e técnicos para análise de mercado. Confira alguns dos recursos abaixo. Chart Based Trading O VT Trader 2.0 permite que você negocie diretamente fora dos gráficos de Forex. Você pode acompanhar suas posições visualmente, facilmente definir paradas e limites e arrastar e largar para alterar ordens pendentes, tudo ao mesmo tempo em que se concentra em sua análise técnica e estratégias de negociação Forex. Interface personalizável Organize e organize gráficos Forex para coincidir com o seu estilo de negociação. Você tem a liberdade de utilizar guias, organizar gráficos lado a lado, usar gráficos flutuantes e ocultar automaticamente janelas. Seja qual for o seu estilo de negociação Forex, o VT Trader 2.0 permite personalizar a interface da forma que desejar. 110 Indicadores Técnicos O VT Trader facilita o comércio de indicadores técnicos. A partir de indicadores simples como médias móveis, Bollinger Bands e Stochastics, para os mais avançados como Ichimoku Kinko Huo, é coberto em VT Trader 2.0. Você pode até mesmo criar e salvar seus próprios indicadores técnicos ou exportá-los para compartilhar com outros comerciantes. Veja por que os operadores técnicos preferem o VT Trader 2.0 A orientação de 12 minutos para o VT Trader 2.0 Confira nosso vídeo de 12 minutos para saber tudo o que você precisa saber sobre o VT Trader 2.0. Comece a negociar Forex hoje com VT Trader. Over 25 anos CFD e experiência de negociação forex. Melhores Práticas de Plataforma e Melhor Negociação de Telemóveis, com base na maior satisfação do usuário entre os multiplicadores de spread, traders CFD e FX, Tendências de Investimento 2016 UK Leveraged Trading Report Melhor Plataforma de Negociação Online, Shares Awards 2016 e Melhor Plataforma de Negociação Forex, UK Forex Awards 2016. Live E detentores de contas demo globalmente. Baseado em números do relatório anual CMC Markets 2015-16. O tratamento fiscal depende de circunstâncias individuais e pode mudar ou pode diferir em uma jurisdição diferente do Reino Unido. Land Rover BAR Como parceiro oficial da Land Rover BAR estavam apoiando Sir Ben Ainslies equipe para trazer a Copa Américas casa. NSWA Waratahs Estavam orgulhosos de apoiar os gigantes do Super XV Rugby, o NSWA Waratahs, uma das equipes mais emblemáticas da Australias. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com isso. Saiba mais A negociação de CFD pode resultar em perdas que excedem seus depósitos. Certifique-se de compreender os riscos. Participe da comunidade Investir nos produtos derivados da CMC Markets traz riscos significativos e não é adequado para todos os investidores. Você poderia perder mais do que seus depósitos. Você não possui, ou tem qualquer interesse nos ativos subjacentes. Recomendamos que você procure aconselhamento independente e certifique-se de compreender plenamente os riscos envolvidos antes da negociação. Os spreads podem aumentar em função da liquidez e da volatilidade do mercado. As informações neste site são preparadas sem considerar seus objetivos, situação financeira ou necessidades. Conseqüentemente, você deve considerar a informação à luz de seus objetivos, situação financeira e necessidades. Binários e contagens regressivas levam um nível de risco para o seu capital como você poderia perder todo o seu investimento. Estes produtos podem não ser adequados para todos os clientes, portanto, certifique-se de compreender os riscos e procurar aconselhamento independente. Investir apenas o que você pode dar ao luxo de perder. A CMC Markets UK plc (173730) e a CMC Spreadbet plc (170627) são autorizadas e regulamentadas pela Financial Conduct Authority no Reino Unido, com excepção da contagem regressiva para a qual a CMC Markets é licenciada e regulada pela Gambling Commission, número de referência 42013 Uma cópia da licença pode ser encontrada aqui. CMC Markets apóia o jogo responsável, para informações e conselhos visite gambleaware. co. uk. CMC Markets Stockbroking Limited, Participante do Grupo ASX (Australian Securities Exchange) e da APX (Asia Pacific Exchange), ABN 69 081 002 851, AFSL No. 246381 (o provedor de serviços de corretagem) fornece os produtos financeiros e / ou serviços. É importante que você considere a Declaração de Divulgação de Produtos (PDS) relevante e quaisquer outros Documentos de Mercados CMC relevantes antes de decidir se deve ou não adquirir qualquer dos produtos financeiros. Nosso Guia de Serviços Financeiros contém detalhes de nossas taxas e encargos. Todos esses documentos estão disponíveis em cmcmarkets. au ou você pode nos chamar em 1300 303 888. Informações relacionadas à plataforma de negociação Marketmaker podem ser encontradas em nosso site Marketmaker. Este site usa cookies para obter informações sobre seu uso geral da Internet. A remoção de cookies pode afetar o funcionamento de determinadas partes deste site. Para obter mais informações sobre cookies e como removê-los, leia nossa política de cookies. O tratamento fiscal depende das circunstâncias individuais de cada cliente. A legislação tributária pode mudar ou pode variar de acordo com a jurisdição em que você é residente. Apple, iPad e iPhone são marcas registradas da Apple Inc. registradas nos EUA e em outros países. App Store é uma marca de serviço da Apple Inc. 2012 Samsung Telecommunications America, LLC. Samsung e Galaxy S são marcas registradas da Samsung Electronics Co. Ltd. Android é uma marca comercial da Google Inc. Partes desta página são reproduzidas a partir do trabalho criado e compartilhado pela Google e usado de acordo com os termos descritos na Licença de Atribuição da Creative Commons 3.0. Cmsfx Review Visite o site Recebo um e-mail do CMSFX (suponho que em algum momento eu provavelmente tentei sua demo, daí eles tiveram meu endereço de e-mail) afirmando que eles acabaram de abrir um recurso Micro Conta, e se eu aplicar antes do Fim de junho, recebo uma conta 50 gratuitamente sem necessidade de um depósito. Eu acho que isso é legal. Eu posso construir os 50 em uma quantidade útil e se eles acabam sendo ok como corretores, talvez em uma fase posterior abrir uma conta padrão. Recebo um e-mail de resposta após o aplicativo que afirma o seguinte. 1. Envie uma cópia da sua foto com foto emitida pelo governo (a menos que você tenha autorizado CMS Forex para realizar uma verificação de crédito). Todos os candidatos devem apresentar uma cópia de um documento de identificação emitido pelo governo, como um passaporte ou carteira de motorista com o seu pedido de conta. Se a sua identificação emitida pelo governo não confirmar o endereço de residência que você indicou no pedido, por favor, envie também uma conta de serviço (gás, telefone, cabo) ou um extracto bancário como prova de residência. Então eu vou para o url mencionado no e-mail onde eu posso carregar meus documentos. Como o Documento de Identidade dos meus países não tem o endereço residencial, preciso fazer o upload de 2 documentos. No entanto, no site, parece que existe apenas uma opção para carregar um documento. Então eu vou ao serviço de atendimento ao vivo de bate-papo para descobrir como eu posso carregar ambos os documentos. Eu falo com uma pessoa chamada Lee. Ele me diz que eu posso carregar tanto no mesmo site depois de clicar na opção de upload, mas como eu terminar o bate-papo, eu aviso que ele afirmou que uma conta de utilidade ou um extrato bancário é necessária para a prova de endereço, não um documento certificado (Que é o que eu tenho). Quando eu notei isso, eu já tinha dito adeus eo bate-papo estava fechado. Portanto, para esclarecer se a declaração de Lees significava que apenas as contas de serviços públicos ou extratos bancários eram aceitáveis, entrei um novo bate-papo com uma pessoa chamada Kevin. Kevin disse-me que meu documento do governo que é certificado por um commisioner dos juramentos não é válido desde que necessita ser não mais velho do que 30 dias. Kevin também afirmou que eu tenho que oferecer uma cópia do meu extrato bancário para provar que eu tenho uma conta bancária. (Como se você enviar dinheiro de ou para ele não constitui uma prova.) Então, aqui já há 2 discrepâncias entre a palavra declarada escrito no site e no e-mail (como colado acima) ea assistência especializada a partir do help desk. Em nenhum lugar ele indicar um período de tempo para a prova de endereço no site ou no e-mail. Em nenhum lugar ele estado que tem que ter uma conta de utilidade e um extrato bancário. (Que é o que Kevin afirmou.) Eu disse a Kevin que eu moro em uma parte rural da África do Sul, e que a nossa electricidade é feita através de um sistema de cartão pré-pago. Significando a única documentação que recebo é quando eu atendo o meu valor do cartão é um recibo de caixa. Não há phomes de linha terrestre na minha área, e meu celular também está em um sistema de cartão pré-pago. Minha conta bancária é realizada em uma filial que está apenas a menos de 1000 milhas de distância onde eu atualmente ficar, e eu (por escolha desde não há nenhum serviço postal onde eu moro) optou por não receber declarações bancárias postadas. Lembre-se que a seção de documento colado acima menciona um extrato bancário como meio de comprovação de endereço, não como Kevin estava insistindo que eu preciso para oferecer a declaração como prova de que eu tenho uma conta bancária. Então eu pedi a Kevin para declarar claramente que a CMS aceita uma conta de serviço público ou uma declaração bancária, mas um documento do governo certificado por um comissário de juramentos que, como eu mencionei para Kevin significa que se eu menti sobre meu endereço sob juramento, eu poderia ser preso e Ir para a prisão por perjúrio, tem que ser não mais de 30 dias. Tenha também em mente que o meu documento de Identidade foi emitido em 2003. Se o meu país tivesse indicado o endereço residencial no Documento de Identidade, então o ID seria válido. Eu finalizei a minha conversa com Kevin afirmando que estou bastante contente de não abrir uma conta com o CMS e sua conta gratuita de 50 micro, e vou ficar com meus 2 corretores, MB Trading e GoMarketsAus que aceitam documentos certificados como prova. Infelizmente, não sou capaz de cortar e colar meus dois bate-papos com eles, já que eles não enviam uma transcrição do texto por e-mail. Eu não vou dizer que eles são uma farsa, mas, tanto quanto eu estou preocupado, deve haver uma opção ZERO estrela para opiniões que é o que eu teria escolhido. É CMSFX ainda ativo como um corretor de Forex Saiba mais neste detalhada CMS Forex Review CMS Forex é um corretor de Forex que foi adquirido pela Gain Capital, a empresa por trás do Forex, em 2010. CMS Forex foi um dos maiores corretores de Forex no mercado, com a empresa ter sua presença em alguns dos principais mercados financeiros em todo o mundo . A transição do CMS para o Gain Capital causou um leve inconveniente para alguns clientes existentes, mas, em geral, Gain Capital deve ser elogiado por garantir um processo de transição suave e sem costura na criação de um serviço de corretagem de classe mundial. CMSFX ainda parece oferecer seus serviços aos comerciantes de varejo através de contas comerciais proprietárias, mas há algumas desvantagens também. A empresa sofre de algumas questões graves de negociação e atendimento ao cliente, que tentamos descobrir nesta revisão CMSFX. RECOMENDAÇÃO FOREX BROKERS Como a CMSFX se aproxima de sua regulamentação 038 Requisitos de licenciamento A regulamentação da CMSFX é um assunto complicado, principalmente porque a Gain Capital criou a sede das corretoras nas Ilhas Virgens Britânicas. CMS Forex foi inicialmente regulada pela NFA dos EUA. Mas após a sua aquisição pela Gain Capital, todos os deveres e responsabilidades de supervisão foram atribuídos à empresa-mãe. Portanto, o atual status regulatório da CMSFX não é tão claro quanto alguns de seus concorrentes imediatos no mercado. Os clientes do CMS Forex podem certamente ser assegurados do fato que o capital do ganho é uma das companhias financeiras reguladas superiores no mercado que tem plataformas de troca altamente estabelecidas tais como o Forex. A CMSFX foi multada pesadamente pela NFA e pela CFTC devido a graves irregularidades nos requisitos de capital de corretores e problemas de desempenho com suas plataformas de negociação. Numerosos clientes tiveram vários problemas ao negociar com o corretor, o que levou a uma sub-par experiência de serviço ao cliente. A experiência negativa global com seus clientes acelerou a aquisição da empresa pela Gain Capital. Que não produziu os resultados desejados para os clientes existentes. CMSFX parece estar ficando para trás em sua programação de manutenção do site, com seu design aparentemente desatualizado com a concorrência moderna. O site oficial também tem navegação pobre e páginas incompletas para exibir todas as informações vitais sobre os diferentes produtos e serviços comerciais. Em nossa experiência, Forex CMS costumava ser um serviço de corretagem profissional Forex, mas a presença on-line corretores on-line pode não estar de acordo com os novos padrões estabelecidos por outras empresas de negociação Forex líder no mercado. Os requisitos de depósito mínimo para uma conta CMSFX Uma conta de negociação Forex CMS está disponível apenas para um depósito mínimo de 200, que acompanha uma opção de alavancagem limitada devido aos regulamentos CFTC. De acordo com as regras CFTC de negociação de Forex, os comerciantes só podem ter acesso a uma alavancagem CMSFX máximo de 1:50, que também são complementados com outras restrições de negociação, como não hedging, regras FIFO sobre execução de ordens e oportunidades de scalping limitado. As severas condições de negociação podem impedir a CMSFX de atender a clientes de fora dos EUA, principalmente porque corretores de Forex regulamentados de outras regiões de topo, como a UE e Ásia-Pacífico, oferecem maior liberdade para negociação com alavancas e transações de ordens no mercado. CMSFX é um corretor de mesa de negociação automatizado que trabalha no mercado maker protocolo, onde o CMS Forex se espalha para os principais pares de moedas começam em 2 pips. Os spreads são, na verdade, competitivos para uma conta de market maker, mas os operadores irão sentir a falta de uma conta ECN. ECN conta é realmente uma das escolhas mais populares para os comerciantes de Forex modernos, o que deve tornar CMSFX menos atraente para o mercado de varejo comercial. Os comerciantes podem fazer um depósito em sua conta de negociação usando seus cartões de débito, ou também podem usar outras opções de pagamento, como PayPal, transferência bancária ou cheques. Todos os métodos de pagamento vêm com uma taxa de transação padrão, que é para ser suportado pelo comerciante. A ausência de um bônus CMSFX também pode vir como um choque para os novos comerciantes, especialmente quando há toneladas de outros corretores regulamentados no mercado que oferecem pacotes bônus atraentes. Uma das principais desvantagens do corretor é uma conta demo CMS Forex limitada, que só está disponível por 30 dias. A maioria dos novos comerciantes exigem mais tempo para obter o jeito dos mercados, o que exige a necessidade de uma conta demo ilimitada. Estamos familiarizados com os corretores que oferecem uma conta de demonstração de período limitado para seus clientes, mas preferimos negociar com corretores que oferecem contas de demonstração ilimitadas sem restrições de negociação. CMS Forex Trading Plataformas Um dos aspectos problemáticos das plataformas de negociação CMSFX CMSFX foram consideradas como algumas das melhores interfaces de negociação no mercado, mas havia um monte de problemas de dentição e preocupações de confiabilidade que manchou a reputação de Forex Trading CMS aplicativos para sempre. Os direitos de negociação são assumidos pelo VT Trader e pelo terminal de negociação MT4, que conectam os comerciantes a mais de 40 pares de moedas diferentes e mercadorias aliadas. Embora MT4 é conhecido por ser uma plataforma estável e confiável, o VT Trader levou a algumas questões que resultaram em pesadas multas da NFA e CySEC. Fundamentalmente, o comerciante CMSFX VT é uma excelente ferramenta que oferece acesso aos melhores indicadores de gráficos no mercado, mas a plataforma teve um tempo difícil em manter os comerciantes conectados aos servidores comerciais. Desconexões freqüentes e erros de conectividade levaram a um ambiente de negociação inseguro, o que resultou em perdas maciças para os clientes existentes. Uma vez que a corretora não conseguiu corrigir as questões a tempo, a CFTC considerou que a empresa se desviou do seu código de conduta regulamentar, o que resultou na acção disciplinar e nas sanções subsequentes. Recomendamos CMS Forex para seus investimentos CMS Forex foi em uma espiral descendente para os últimos anos, e não seria sábio para investir o seu dinheiro na empresa para fins comerciais. Pelo contrário, a sua empresa-mãe, Gain Capital, tem outros serviços de corretagem Forex estabelecidos que devem lhe fornecer uma excelente conta de negociação Forex sem qualquer das desvantagens associadas. Se você não é um comerciante dos EUA, você também pode escolher outro corretor que não restringe a sua liberdade de negociação. Corretores do Reino Unido, Austrália e outras partes da UE devem ser capazes de fornecer um serviço de corretagem de alta qualidade. Em suma, você deve considerar suas opções cuidadosamente antes de escolher CMS Forex. As informações foram úteis

No comments:

Post a Comment