Tuesday 17 October 2017

Meu Laboratório De Hambúrguer Halal Ke Forex


Sudah berkali-kali não tem nada que fazer MyBurgerLab ni. Namun setiap kali pergi mesti ramai yang tengah Q. Kedai belum bukak, orang dah Q dah. Oh, sungguh hebat penangan MyBurgerLab ni. Suatu hari Sr. Papa balik dengan membawa MyBurgerLab ni. Hoooorayyyyyy. Akhirnya dapat makan joga bila Mr. Papa sanggup beratur hampir são demi nak bagi isterinya makan. Hohohohohoo. Pertama kali terpandangkan hambúrguer ini Zarin berkata hambúrguer apa ni mama Hitam je. Burger hangit terbakar ke Hehehehehehehe. Saya pertama kali tengok trocadilho pelik juga. Warnanya cinza kehitaman. Mungkin itulah marca registrada burger ni kot. Tapi serius rasa sedap yang amat okNow Poh Leng tem me contado sobre este lugar ao longo dos últimos dois ou três semanas, e não ser um fã de hambúrguer Eu tipo de escovado e pensando que era o mesmo velho mesmo velho. E o fato de que foi em Seapark, em uma área que nunca foi conhecido por ter qualquer restaurantes durante muitos anos pensei que um lugar de hambúrguer nessa parte da área seria catastrófico e um Gourmet Burger Joint para o assunto, que não última , Porque às noites nada acontece naquela parte do Seapark. O único lugar para comida naquela fila seria Kedai Kuih Ah Han, a senhora que faz o kuih maravilhoso do nonya e as cargas você completamente um bocado, ainda as coisas boas não são coisas baratas e baratas não são boas. E ela fecha às 4 da tarde ou assim. Então, hoje, sem aviso Poh Leng chamado para o jantar e pediu-me para convidar Hafiq. Hoje, sendo um dia chuvoso e bastante frio, o apetite tende a ser maior, eu sinto, ou isso ou apenas uma desculpa para comer mais. Então eu fui o primeiro a chegar ao The Burger Lab e já estava meio cheio, então eu fiquei lá fora esperando por eles e eu fiz o meu julgamento do lugar. Sem frescura, moderno, simplicidade com muita vida, tanto da equipe vibrante e as pessoas que estavam à espera. Agora, este é apenas o ambiente do restaurante do lado de fora. Eles ainda têm um garçom Africano que realmente adicionado algo extra para o lugar, talvez como racista como parece, alguma cor. Todo mundo tinha um bom alegre Spunky My Burger Lab Polo. Uma coisa a observação, todos Falou muito boa inglês, que é uma alteração em lugares como este que geralmente alugar estrangeiros que vendem coisas que não têm uma pista. Esses funcionários estavam na bola. Este é um grande ponto positivo para mim porque eles se misturaram, eles explicaram que tinham um bom conhecimento do produto. Esperei um tempo e notei o lugar encher-se para que eu marchou em e rapidamente encontrou uma mesa em um ângulo que eu poderia ver todo o restaurante e as pessoas que vieram. Eu não podia pedir nada porque Poh Leng e Hafiq estavam presos no trânsito , Então o mal stares I obteve do que pedidos e esperando por uma mesa enquanto I Sáb com três Vazio lugares não foi muito confortáveis. Logo chegaram. Sem menus, você pede um ala Mc Donalds ou qualquer estilo de fast food, menus estão em um menu 8211 Meu Burger Lab8217s Lista de Goodies placa preta escrita com giz, muito claramente escrito, a comida será servido, claro, pelo bastante vibrante e Móvel. Hafiq alinhou e colocou fora ordens, mim apenas lhe disse o que eu quis e sentou-se em meu lugar que conversa a Poh Leng. Por este tempo foi apenas cerca de 7,20 eo lugar estava cheio. Os garçons foram todo o lugar chamando nomes de clientes para lhes servir os seus hambúrgueres. Eu tinha metade da mente para fingir ser essas pessoas para que eu pudesse ter o meu hambúrguer mais cedo. Esperamos por um bom 15 a 20 minutos para nossos hambúrgueres para chegar. E, verdadeiramente, assistindo os hambúrgueres ir passado você nesses pequenos cestas como os garçons andamos em torno gritando nomes foi realmente incrível. Até então final você provavelmente sabia que foi que no restaurante. Ainda as pessoas estavam em todo o lugar e mais estavam chegando. Enquanto Hafiq estava recebendo a comida, os hambúrgueres de frango já estavam fora de estoque Então, finalmente Hafiqs nome foi chamado e, claro, ser o único Malásia mesa eles não tinham problemas em encontrar-nos . Então Poh Leng tinha Shroom Shroom Shroom Burger porque ela era vegetariana Uma foto feia tomada por seu verdadeiramente, faz o olhar de hambúrguer como uma rocha cinzenta com enchimento hoje. Por favor, não se assuste se você ver o seu pão preto na cor. É a um bun de hambúrguer de carvão vegetal que eu pensei que era uma idéia bastante romance para diferenciar-se dos outros. Muito novo eu deveria dizer. Por isso, o hambúrguer de Poh Lengs era um cogumelo Portobello chiado sobre a grelha e envolto em queijo mussarela e alface iceberg. ENTENDI pensar que poderiam tiveram um pouco mais veggies desde que foi um vegetarianos hambúrguer. Mas ainda foi nice. Nós pago extra para batatas fritas e bebidas sem fundo. A Dieta Carb Free voou para a direita fora da porta, o minuto estes foram colocados na frente de nós. O chips foram realmente nice. Não sapato corda, mas ligeiramente grosso corte, e tinha um sabor distinto que eu não poderia colocar o meu dedo, embora foi uma pitada de tomilho e veio com um chilly mayo que foi apenas o que o médico pedi. Agora o meu hambúrguer, eu estava preocupado porque eu realmente odeio qualquer molho nos meus alimentos especialmente hambúrgueres. E eu tinha esquecido de dizer a Hafiq para não lhes dizer nenhum molho. Eu estava realmente temendo isso. Eu odeio molho de tomate, eu odeio molho chilly e pior ainda eu odeio Mayo e mil ilha. O meu hambúrguer era chamado A Beautiful Mess, agora, era um Burger de carne, com cogumelos, e um ovo frito, e havia queijo. Agora eu realmente não podia imaginar como eles iriam montar meu hambúrguer, porque na minha mente eu tinha essa visão deles envolvendo meu hambúrguer com ovos e fatias de cogumelos, eu realmente tinha isso em mente. E os piores dollops de molho Cuidadosamente organizados, e uma bela confusão de fato Baixo e eis, o hambúrguer veio e foi arranjado lindamente como um Big Mac gourmet, hambúrguer e três pães e fritos pedaços de cogumelos eo ovo foi habilmente frito em um anel de capsicum . Ohh eu estava tão orgulhoso da minha seleção. Isso vem de uma pessoa que só tem um relacionamento tão tão com hambúrgueres. E a parte maravilhosa de que era, a gema foi ligeiramente cozinhado o suficiente que não ooze todo o lugar, mas a gema foi molhado suficiente que, quando o hambúrguer foi mordido, a gema estourou e exsudado bondade que foi todo o hambúrguer que I possa adicionar foi perfeitamente preparados. Não seco, mas úmido, e úmido e ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh um orgasmo estava prestes a acontecer Foi tão bom. É claro que eu tenho uma boca pequena, então eu tive que desmontá-la e comê-la, então eu realmente apreciei cada camada com muito êxtase. Valeu a pena E as batatas fritas apenas fizeram o meu dia. Hafiqs Burger foi chamado carne um Burger e foi um A também. Eu realmente não posso dizer muito porque eu só tinha uma mordida, mas estava cheio até a borda com cebolas caramelizadas, queijo e cogumelos shitake frescos. E o pinkness da carne tornou ainda mais apetitosos. Gostaria de ir lá novamente com certeza. Meu laboratório de hambúrguer é aberto às 5 da tarde diariamente e não é um lugar um pode linger e tem um bate-papo e faz o material dovey do lovey, você come-o sae, ou você começa o olho mau dos clientes que esperam um assento. E mais uma coisa, não vestir, porque você vai cheirar como um hambúrguer quando você sair. O laboratório do hamburguer vai longe se mantiverem dishing para fora hamburgueres como este, mas a coisa é eles pode fàcilmente ser vítimas aos copycats, este é Malaysia afinal. Parte 2 Isso nunca aconteceu antes Hoje Shakira e eu decidimos ir para My Burger Lab, a minha segunda vez e seu primeiro. Então ela saiu comigo em casa depois do trabalho e então nós dirigimos lá, esperando tráfego chocante mas era bastante bom, então nós alcançamos lá com montes de tempo antes de quebrar rápido. Encontramos um banco e Shakira viu dois conjuntos de colegas já lá e por isso pedimos, e dissemos-lhes comida no 730pm, a tempo para quebrar rápido. Primeiro choque Sem Chips O QUE. Eu fui. Então me prometeu que, se as fichas vierem a tempo, leve-as para fora. Eu disse a eles que não havia necessidade. Estar no negócio de alimentos, não é necessário. Mas eles ainda insistiam, então eu fiquei quieto. Por isso, em 10 minutos alguém gritou o meu nome, e eu fui para escolher o meu hambúrguer que foi 20 minutos demasiado cedo. Eu tipo de disse-lhes que era cedo e eles pediram desculpas. Ok, não é grande. Ainda sem chips Hoje foi um pouco diferente porque eles chamaram o seu nome e você tinha que escolher o seu hambúrguer até ao contrário semana passada quando eles chamaram o seu nome que se levantou eo burger foi colocado na sua mesa. Bem, talvez o fluxo de trabalho seria melhor assim. Portanto, levou fotos, e Falamos e o hambúrgueres foram como se frios e frio não nossa frango Ressaca porque Shakira e I Sáb à direita sob o airconditioner. Agora shakiras burger Observava como frango, mas, em seguida, a I didnt querem toque e desde que foram espera para achei que vamos esperar. Na semana passada eu pensei que o meu era o hambúrguer errado e no final acabou por ser maravilhosamente panificado e cogumelos fritos. Tão bem esperar. Em seguida, vimos o homem de entrega trazendo em quatro caixas de chips eu subi para pagar as minhas fichas mas foi-me dito que não era necessário. Apenas fora da polidez, é claro, não se deve esperar freebies. O outro Nicholas8217 Burger 8211 parece com o que Hafiq tinha na semana passada Agora hambúrgueres frios, e hot chips bem sua ok. Em seguida, eles chamaram o meu nome, e devo notar por esta altura o restaurante estava ficando lotado e barulhento e foi tempo para o meu batatas fritas, porque a próxima mesa estava tudo feliz com deles. Antes que eu pudesse me levantar eu vi esse cara indo para cima para obter as cestas de hambúrgueres e batatas fritas, então houve um pouco de uma discussão, eu ouvi meu nome sendo chamado e desde que ninguém fez contato visual eu deixei isto. Em seguida, de repente um garçom aparece e pede desculpas e leva os nossos hambúrgueres frios e traz-nos tubulação quente hambúrgueres. Parece que havia duas pessoas com o mesmo nome no restaurante ao mesmo tempo. Agora imagine se não era o mês de jejum e nós devoramos o hambúrguer Então nós tínhamos hambúrgueres quentes e tubulação de chips quentes à direita no tempo Ahhhh. Shakira e eu got goosies comer thosed levemente herbed chips mergulhado em que leve chillied mayo. Goosies Galore Minha carne Swisstake Ninguém disse nada, apenas comemos e comemos. Eu tinha um Swisstake Burger, agora tenho de dizer que a carne hoje foi por algum motivo muito melhor do que no outro dia. A grama alimentou vacas Aussie Não precisou nenhum molho uma vez outra vez e os cogumelos sauted finamente cortados apenas estouraram com gosto, e quando um olhar no hamburguer você a coisa seria overwhelming, não era, ele complementou completamente o beefiness suculento da carne . E eu estava me perguntando o que esse biscoito crocante como coisa de tortilha era uma mordida e era um queijo. Meu Deus. Foi maravilhoso. Eu deveria ter ordenado mais uma fatia para ser feito exatamente assim. Talvez até dois. Shakira8217s Beef Hangover Shakira teve um resfriado de carne e tinha um nice embora um pouco demasiado frito Hashbrown. Francamente eu nunca vi Shakira comer assim antes. Shakira gosta de ver muita comida e então ela terá uma colher de chá de tudo. Ela apenas comia quase tudo sem muita comunicação verbal. Devo dizer que ela estava um pouco apreensivo sobre o Carvão Burger. Mas tudo desapareceu quando ela deu uma mordida. Uma pequena mordida no primeiro eu poderia acrescentar. Devo acrescentar, desejo o meu laboratório Burger colocar mais Salada ou folhas de alface no seu hambúrguer ou mesmo oferecer como uma opção adicional. Eu teria sentido a minha refeição mais completa que eu tinha mais algumas folhas no meu hambúrguer. Espero que leiam isto. Nós tivemos um bom tempo até este Chick começou pairando sobre nós dando isso, você pode por favor se apresse porque eu quero o seu assento olhar. Ela simplesmente ficou ali com um rosto de mãe superior. De qualquer modo, Shakira ainda estava comendo, então eu fingi não notar. Em seguida, ela tirou uma revista para ler sobre nós, então ela tirou os fones de ouvido e colocá-lo E não era como se ela tivesse seu hambúrguer ou algo assim Silly Cow Nós terminamos nossa experiência de refeição direita então. Shakira decidiu que estariamos de volta na próxima semana. Talvez na próxima semana eu tentei o Elvis Burger, ouviu da outra mesa, que era diferente. Boa noite, e altamente recomendado para aqueles que gostam de comer e correr. Ou você terá a Vaca Silly pairando sobre você. Melhor hora de ir, antes de 7 pm Deixe um Comentário Cancelar resposta Oi Você é Lilian Eu presumo (meu erro se você não for) I8217m Renyi co-fundador da myBurgerLab e também cara que serviu-lhe a cesta de batatas fritas. ) Obrigado pela sua revisão muito bem escrito do myBurgerLab e estamos muito satisfeitos e lisonjeado para ter satisfeito seus desejos de hambúrguer. De qualquer forma, pensei em deixar um bilhete para te dizer que no myBurgerLab, se você pedir, faremos isso enquanto tivermos os meios para fazê-lo. Por isso, se você quiser mais alfaces, ou mesmo forno assado tomates cereja, basta dizer-nos (no caixa) e it8217d estar no seu hambúrguer sem custos adicionais para esses 2 itens também. P. s Se você quiser um seu burger sans pão, podemos fazer isso também e dar-lhe um envoltório de alface em seu lugar. Espero vê-lo novamente em breve Meu erro. Só percebi que a mesa ao lado de você serviu. Haha. Eu me lembro de você agora, Sr. Nicholas. Eu lhe dei o polegar para cima quando as batatas fritas entraram. Mais uma vez, obrigado por seus elogios e esperamos vê-lo novamente em breve Olá Ren Yi, Sim, que era eu. Você fez um excelente trabalho com o seu lugar, você definiu o padrão que as pessoas que querem copiar você deve seguir. Quando estou no seu restaurante, o estilo, a comida, as pessoas me transportam de volta para a Austrália. Embora todos sendo asian aqui, mas ainda sua equipe se destacam. Apenas a maneira que se manipulam os separa. Continue com o bom trabalho, e obrigado pelo aumento de vegetais, torna-o menos culpado então. Graças Nicholas PS estar de volta na próxima semana Am o garçom Africano e estou satisfeito por saber que a minha presença fez a sua experiência vale a pena. Tenha certeza de que não há nada de racista sobre o seu comentário. Estou acima do telhado para saber que você mesmo notou-me e I8217ll ser mais do que satisfeito para fazer suas futuras aventuras em nosso laboratório uma escapada que você nunca vai esquecer. Obrigado por vir e espero que você me permita o prazer de conhecê-lo pessoalmente na próxima vez. Espero vê-lo mais cedo Olá, fiquei bastante chocado por não ter notado você na última quinta-feira, mas é bom saber que você ainda está lá. Você chamou minha atenção porque você realizou seu trabalho bem, liderando os ombros no alto e com a vida. Mantenha-se ao bom trabalho. Muito obrigado pelas palavras gentis. Eu confio em ver você por aí em breve Você com certeza será Emmanuel. Muitos dos meus amigos foram para o laboratório desde o meu blog foi no ar. Eu posso acreditar em quão viral é quase 2000 hits desde sexta-feira. Vocês fazem um bom trabalho como equipe, e confiem em mim, vocês não se destacam por causa de suas origens, (bem um pouquinho), mais você se destaca porque você se encaixa na equipe e você cumpre seus deveres como você pertence. Como sobre 8220HALAL8221, seu ok para Muslim8230. Obrigado Olá Burger Lab é aberto das 5 às 10 pm ou até hambúrgueres são concluídos. Eles estão fechados às segundas-feiras. Tenha um bom tempo Aiman. Nicholas Olá Nicholas. It8217s foi quase um ano e eu estava apenas passando por alguns dos nossos comentários antigos e eu só quero mostrar a minha gratidão novamente por este comentário agradável sobre a nossa pequena loja humilde. Muito mudou desde então (esperamos que seja melhor), mas ainda estamos de acordo com a nossa causa. De qualquer forma, apenas para manter a calma, Obrigado por seu suporte inicial e este maravilhoso writeup. Sinceramente, RenYi. O geek do laboratório. You8217re lugar ainda tem um bom seguimento, a partir do meu blog sozinho, pelo menos, mais de 1000 por semana hits apenas no laboratório Burger. E isso também torna mais difícil fazer uma mordida em seu lugar. Eu venho por 6 vezes com amigos tanto locais e estrangeiros eo lugar era chockers e ninguém queria esperar. Por favor, faça algo em breve, sinto falta do lugar. Eu não sou um comedor de carne não este ano, então espero que haja algo para mim quando eu chegar em seguida. Obrigado por ter um impacto na cena da comida malaya. Realmente me orgulha ver isso acontecer. Nicholas

No comments:

Post a Comment