Saturday 18 November 2017

Negociação Harmônica Forex


Harmonic Trading Oi para todos os comerciantes, acredito que o trabalho em equipe é a chave para o sucesso, e ao seguir o poder da natureza (fibonnacci) é a porta do nosso sonho. Como resultado, eu decidi começar um novo tópico que pode trazer todas as pessoas para este barco, ajudando-se mutuamente com seus recursos e conhecimento. Creio que, ao fazer o comércio, podemos criar muitos milhões de pessoas. Se você quiser se juntar a nós, compartilhe e alimente este tópico. Não deixe secar Além disso, eu adoro conhecer novos amigos. Se você quiser conversar ou enviar um e-mail comigo, sinta-se à vontade para o MSN ou envie-me um e-mail. Aqui está como funciona o tópico: vou começar no início fornecendo as informações que conheço e uso com o software metatrader como negociação harmônica. De dia a dia, irei publicar possíveis oportunidades de negociação de acordo com a regra da harmonia traindg. Quem concorda ou discorda pode publicar sua idéia neste tópico e ajudar todos nós a aprender a melhor maneira de ler um gráfico ou a oferecer a melhor oportunidade que não encontrei. Fundamental, vamos usar: Usaremos o ponto de pivô, o candelabro, a linha de tendência do tom demark, o padrão harmônico e o cci 6, 14, 50 como nossa configuração do gráfico. Às vezes, o dia ou o pivô wkly também estarão envolvidos. No anexo, você encontrará um gráfico completo do padrão harmônico, entrada básica do eBook de negociação harmônica. Indicadores Metatrader para TD TL, Zup v61 (padrão harmônico), candelabro, ponto de pivô e o modelo que uso. Além disso, o perfil que eu já criei para escanear vários tempos e Paris com apenas um clique. Horário de negociação e pares: vou me concentrar em 15, 60, 240 e horário do dia e localizar a oportunidade possível em Sun-Thur 5pm e 9 Os pares que eu vou estar digitalizando todas as vezes são EURUSD, GBPUSD, USDCHF, EURGBP, USDCAD, USDJPY, AUDUSD, EURCHF, EURJPY, CHFJPY e NZDUSD. Deixe trabalhar juntos EQUIPE. Nós podemos fazer o nosso sonho se tornar realidade Juntado em junho de 2007 Status: Tradutor de padrões 33 Mensagens Aqui está uma entrada curta de baixo risco no GBPUSD. Como você pode ver, C também é resistência psicológica em 2.000, cheguei curto em 1.9985 e meu alvo seria o potencial de conclusão de D no 1.272.707, que também seria um ABCD em torno de 1.9490, trarei paradas enquanto ele se move para baixo E se chegar à conclusão de D, eu entraria muito nesse ponto. Minha parada é 2.0148. Imagem anexa (clique para ampliar) Aqui está uma entrada curta de baixo risco no GBPUSD. Como você pode ver, C também é resistência psicológica em 2.000, cheguei curto em 1.9985 e meu alvo seria o potencial de conclusão de D no 1.272.707, que também seria um ABCD em torno de 1.9490, trarei paradas enquanto ele se move para baixo E se chegar à conclusão de D, eu entraria muito nesse ponto. Minha parada é 2.0148. O gráfico parece ótimo. O reconhecimento é maravilhoso. Tenha em mente apenas alguns pt para tornar a entrada mais forte. Na minha opinião, considerarei a linha de tendência, o ponto de pivô, o candelabro como a chave para confirmar o pt reverso. Exemplo: se o GBPUSD acabar com o topo do twiz, no ponto de pivô, com a barra de tendência, é uma confirmação tripla para a entrada. Mantenha um bom trabalho. Vou tentar publicar algum gráfico na próxima semana depois de atualizar meu computador neste momento, vamos tentar todas as maneiras de descobrir como confirmar a entrada em conjunto. Mantenha um bom trabalho. Johntsai, Obrigado por apontar os critérios de entrada adicionados. Costumo usar pontos de pivô e estou no processo de descobrir exatamente como eles funcionam na minha plataforma. Eu uso o GFT e me enviaram um indicador de ponto de pivô que estava pronto, mas ainda tentando descobrir como usá-los. Parece que você pode escolher um momento em que deseja que os pivôs sejam iniciados, não estou familiarizado com isso, acho que tem a ver com o mercado de 24 horas e com a sessão que você troca. Você sabe qual é o tempo de início padrão é Obrigado. Pippiper Pippiper: paz. Paz: johntsai, obrigado por apontar os critérios de entrada adicionados. Costumo usar pontos de pivô e estou no processo de descobrir exatamente como eles funcionam na minha plataforma. Eu uso o GFT e me enviaram um indicador de ponto de pivô que estava pronto, mas ainda tentando descobrir como usá-los. Parece que você pode escolher um momento em que deseja que os pivôs sejam iniciados, não estou familiarizado com isso, acho que tem a ver com o mercado de 24 horas e com a sessão que você troca. Você sabe qual é o tempo de início padrão é Obrigado. Pippiper 1. o mercado começa de domingo 16:00 EST a sexta-feira 16:30 EST. 2. O que é 3. Eu uso a plataforma Meta Trader que pode conectar facilmente qualquer indicador e função de teste de volta. O arquivo anexado no primeiro da discussão era disso. Se você quiser tentar esta plataforma, aqui está o site: interbankfx e aqui está o link para baixar a plataforma interbankfxtradingtoolsibfxgps. php 4. O melhor horário de negociação é o mercado de ações Longdon aberto e o mercado de ações de Nova York aberto. Eles são 00: 00PST e 0530PST. A maioria das ações são tomadas durante 2100PST-1300PST. 5. Eu sempre uso o indicador para ligar o ponto de pivô. Eu também tenho fórmula para calculá-los se você quiser fazê-los à mão. O tempo para calcular o ponto de pivô é de 1700PST a 1700PST para o pivô diário. Domingo 1600EST até domingo 1600EST para o pivô semanal. A hora do mercado de fechamento e a vela diária depende do seu corretor. Todos os corretores são diferentes. Basta escolher o momento em que a vela diária ou fraca está próxima para calculá-los. Caso contrário, use o plug in. Johntsai left14744471. O mercado começa a partir do domingo 16:00 EST até sexta-feira 16:30 EST. 2. O que é 3. Eu uso a plataforma Meta Trader que pode conectar facilmente qualquer indicador e função de teste de volta. O arquivo anexado no primeiro da discussão era disso. Se você quiser tentar esta plataforma, aqui está o site: interbankfx e aqui está o link para baixar a plataforma interbankfxtradingtoolsibfxgps. php 4. O melhor horário de negociação é o mercado de ações aberto e o mercado de ações de Nova York aberto. Eles são 00: 00PST e 0530PST. A maioria das ações são tomadas durante 2100PST-1300PST. 5. Eu sempre uso o indicador para ligar o ponto de pivô. Eu também tenho fórmula para calculá-los se você quiser fazê-los à mão. O tempo para calcular o ponto de pivô é de 1700PST a 1700PST para o pivô diário. Domingo 1600EST até domingo 1600EST para o pivô semanal. A hora do mercado de fechamento e a vela diária depende do seu corretor. Todos os corretores são diferentes. Basta escolher o momento em que o diário ou a vela estão próximos para calculá-los. Caso contrário, use a ficha. Depois de ter publicado essa última mensagem, fui e baixei o MT4 da FX, eles devem ter uma conta de demonstração ilimitada, então eu inscrevi e instalou o ponto de pivô mq4 que você tinha no arquivo zip. Estou tendo um pequeno problema com eles, o que exatamente é o Pivot Display Value ex4 Por que existe um mq4 e um ex4 para cada um dos pivôs que eu instalei apenas os pivôs diários, semanais e mensais. Eles parecem funcionar bem, eu tenho que carregá-los em cada gráfico, porém, existe uma maneira de eu tê-los aparecer automaticamente quando eu abrir um novo gráfico Eu não estou familiarizado com o MT4, eu estou usando o Dealbook 360 para minha plataforma de gráficos , Meu corretor GFT oferece gratuitamente, bem, eles não cobram mais, mas os spreads compensam isso, lol. A plataforma é muito comparável a Esignal, até possui uma aplicação separada para fazer indicadores, talvez eu tenha que aprender a codificar para que eu possa fazer alguns. Vou usar o MT4 para comparar os pivôs com minha plataforma de gráficos para ter certeza de configurá-los corretamente. Tenha um bom fim de semana. Pippiper: paz. Paz: obrigado pela pergunta. O .707. 886 1.272 não são mais importantes do que dizemos a .50 ou .618 ou .786, o que é importante é a confluência de ração, que é o ponto onde as relações de fib. Se encontram. Se você notar o recuo mais profundo, menor o risco, minhas regras são que ele deve chegar a pelo menos 50 níveis de fibra da perna X a A e pelo menos 50 da perna A a B. Às vezes eu posso até trazer um 1.414, se necessário. Espero que isto ajude. Pippiper: paz. O Padrão de Tubarão depende do poderoso recuo de 88,66 e da Razão Recíproca de 113, funciona extremamente bem retendo os pontos de resistência de suporte prévio (0,8861,13) como Uma forte reação de contra-tendência. Representa uma estrutura extrema temporária que procura capitalizar a natureza estendida da Onda Impulso Harmônica Extreme. Exige mudança imediata no caráter de ação de preço imediatamente após a conclusão do padrão. Extreme Harmonic Impulse Wave utilizado depende da localização do nível 88.6, estes são requisitos mínimos. Requer uma estratégia de gerenciamento ativa para capturar segmentos de lucro de alta probabilidade. Diferente dos alinhamentos de tipo M e W nos outros padrões, mas os mesmos princípios de Harmonic Trading se aplicam. Composto por dois segmentos de preços independentes. A onda de impulsos harmônicos extremos da onda de impulsos harmônicos falhou. Requer gerenciamento ativo. Possui índices precisos para definir a zona de resistência de suporte. Tão eficaz quanto outros padrões harmônicos. Abaixo estão as medidas para o padrão. Terry é o fundador e diretor da HarmonicForex. Sob o tutelege de Scott Carney, o pai da Harmonic Trading, Terrys missão é espalhar o conhecimento autêntico da Harmonic Trading em toda a Ásia. HarmonicForex é a única escola de Forex na Ásia que está certificada para ensinar harmônicos em toda a Ásia, capacitando os comerciantes a lucrar com os mercados, sabendo como medir os mercados e entender como ele se move com precisão absoluta. Padrões atômicos nos mercados de moeda Os padrões de preços harmônicos tomam Padrões de preços geométricos para o próximo nível, usando números de Fibonacci para definir pontos de rotação precisos. Ao contrário de outros métodos comerciais, a negociação harmônica tenta prever futuros movimentos. Isso está em grande contraste com métodos comuns que são reacionários e não preditivos. Vamos ver alguns exemplos de como os padrões de preços harmônicos são usados ​​para trocar moedas no mercado cambial. (Extensões, clusters, canais e muito mais) Descubra novas maneiras de colocar a relação de ouro para o trabalho. Consulte Aplicativos Avançados Fibonacci.) TUTORIAL: O Guia Ultimate Forex Combine números de Geometria e Fibonacci A negociação harmônica combina padrões e matemática em um método de negociação preciso e Com base na premissa de que os padrões se repetem. Na raiz da metodologia é a razão primária, ou alguma derivada dela (0.618 ou 1.618). Os rácios complementares incluem: 0,382, 0,50, 1,41, 2,0, 2,24, 2,618, 3,14 e 3,618. A relação primária é encontrada em quase todas as estruturas e eventos naturais e ambientais também é encontrada em estruturas artificiais. Como o padrão se repete em toda a natureza e dentro da sociedade, o índice também é visto nos mercados financeiros. Que são afetados pelos ambientes e sociedades nas quais eles comercializam. (Não faça esses erros comuns ao trabalhar com números de Fibonacci - confira os 4 erros de retração de Fibonacci para evitar.) Ao encontrar padrões de comprimentos e magnitudes variáveis, o comerciante pode então aplicar as proporções de Fibonacci aos padrões e tentar prever movimentos futuros. O método de negociação é em grande parte atribuído a Scott Carney, embora outros tenham contribuído ou encontrado padrões e níveis que melhorem o desempenho. Problemas com os padrões de preços Harmônicos Harmônicos são extremamente precisos, exigindo que o padrão mostre movimentos de uma magnitude específica para que o padrão do padrão forneça um ponto de reversão preciso. Um comerciante pode muitas vezes ver um padrão que se parece com um padrão harmônico, mas os níveis de Fibonacci não se alinharão no padrão, tornando o padrão não confiável em termos da abordagem Harmônica. Isso pode ser uma vantagem, uma vez que exige que o comerciante seja paciente e aguarde ajustes ideais. Os padrões harmônicos podem medir quanto tempo os movimentos atuais durarão, mas também podem ser usados ​​para isolar pontos de reversão. O perigo ocorre quando um comerciante assume uma posição na área de reversão e o padrão falha. Quando isso acontece, o comerciante pode ser pego em um comércio onde a tendência se estende rapidamente contra eles. Portanto, como com todas as estratégias de negociação. O risco deve ser controlado. É importante notar que os padrões podem existir dentro de outros padrões, e também é possível que os padrões não-harmônicos possam (e possivelmente) existir dentro do contexto de padrões harmônicos. Estes podem ser usados ​​para auxiliar na eficácia do padrão harmônico e melhorar o desempenho de entrada e saída. Várias ondas de preços também podem existir dentro de uma única onda harmônica (por exemplo, uma onda de CD ou onda AB). Os preços estão constantemente girando, portanto, é importante se concentrar na imagem maior do intervalo de tempo que está sendo negociado. A natureza fractal dos mercados permite que a teoria seja aplicada desde os intervalos de tempo mais pequenos até os maiores. Para usar o método, um comerciante se beneficiará de uma plataforma de gráfico que permita ao comerciante traçar múltiplos recortes Fibonacci para medir cada onda. Os padrões visuais e como comercializá-los Existe uma variedade de padrões harmônicos, embora haja quatro que parecem mais populares. Estes são os padrões Gartley, borboleta, morcego e caranguejo. O Gartley foi originalmente publicado por H. M. Gartley em seu livro Lucros no mercado de ações e os níveis de Fibonacci foram posteriormente adicionados por Scott Carney em seu livro The Harmonic Trader. Gartley Pattern srci. investopediainvarticlessiteHarmonic20Price20Patterns201.gif width500 longdescThe20Gartley20Pattern height178 gt O caranguejo é considerado por Carney como um dos padrões mais precisos, proporcionando inversões em proximidade extremamente próxima do que os números de Fibonacci indicam. Esse padrão, semelhante à da borboleta, procura capturar uma inversão de alta probabilidade em uma nova (recente) baixa ou alta (alta ou baixa, respectivamente). Em um padrão de alta, o ponto B irá retroceder 0,618 ou menos de XA. A extensão de BC em D é bastante grande, de 2,24 a 3,618. D (PRZ) é uma extensão 1.618 de XA. As entradas são feitas perto de D com uma ordem de perda de parada apenas fora da PRZ. Ajustando entradas e paradas Cada padrão fornece um PRZ. Este não é um nível exato, pois duas medidas - extensão ou retracement de XA - criam um nível em D e a extensão de BC cria outro nível em D. Isso realmente faz de D uma zona onde as reversões são prováveis. Os comerciantes também notarão que BC pode ter comprimentos de extensão diferentes. Portanto, os comerciantes devem estar conscientes de quão longe pode ser uma extensão BC. Se todos os níveis projetados estiverem próximos, o comerciante pode entrar em uma posição em qualquer área. Se a zona estiver espalhada, como em gráficos de longo prazo onde os níveis podem ser 50 pips ou mais separados, é importante aguardar para ver se o preço atinge níveis adicionais de extensão de BC antes de entrar em um comércio. As paradas podem ser colocadas fora da maior extensão potencial de BC. No padrão de caranguejo, por exemplo, isso seria 3.618. Se a taxa revertida antes de 3.618 foi atingida, a parada seria movida para fora do nível de Fibonacci fechado para a taxa baixa (padrão de alta) ou taxa alta (padrão de baixa) na PRZ. A Figura 5 é um exemplo intra-dia de um padrão de borboleta a partir de 3 de maio de 2011. EURUSD, 15 minutos srci. investopediainvarticlessiteHarmonic20Price20Patterns205.gif width500 longdescBearish20Butterfly20Pattern20E2809320EURUSD, 201520 Altura de silêncio392 gt Figura 5. Padrão de borboleta baixista - EURUSD, 15 minutos O preço toca quase exatamente o 1.618 nível de extensão de XA em 1.4892 e a extensão de BC para 2.618 é muito próxima em 1.4887 (existem duas ferramentas Fibonacci usadas, uma para cada onda). Isso cria uma PRZ muito pequena, mas nem sempre é o caso. A entrada é tomada após a taxa entrar na zona e depois começa a recuar. A parada é colocada fora do nível mais significativo que não foi atingido pela taxa, neste caso alguns pips acima da extensão 1.618 XA. Os alvos podem ser baseados em níveis de suporte dentro do padrão, portanto, um alvo de lucro inicial seria apenas acima do ponto B. (A psicologia da multidão é o motivo por que esta técnica funciona. Descubra como fazê-lo funcionar para você. Para saber mais, consulte Castiçais Light The Way to Logical Trading.) The Bottom Line O comércio harmônico é uma maneira precisa e matemática de comércio, mas requer paciência, prática e muito estudo para dominar os padrões. Os movimentos que não se alinham com medidas padronizadas adequadas invalidam um padrão e podem desviar os comerciantes. O Gartley, a borboleta, o morcego e o caranguejo são os padrões mais conhecidos que os comerciantes podem observar. As entradas são feitas na zona de reversão potencial quando a confirmação do preço indica uma inversão e as paradas são colocadas fora do nível de Fibonacci significativo (para o padrão) mais próximo que não foi atingido pelos ramos de extensão BC ou XA na área D (PRZ). (Todas as plataformas de negociação têm benefícios e desvantagens - mestre o comércio falso antes de fazer um real. Confira Forex: Demo Before You Dive In.)

No comments:

Post a Comment