Thursday 16 November 2017

Sistema De Negociação De Al Brook


Artigos de negociação de ação de preço Você pode acessar meu comentário bar-by-bar diário sobre o Emini de 5 minutos na Revista Futures aqui: forneci links na parte inferior desta página para alguns dos artigos de negociação de ações de preço que eu publiquei na Revista Futures. Eu escrevi para ajudar os comerciantes a ganhar dinheiro. Os artigos discutem análise e negociação de ações de preço, e as técnicas funcionam para negociação diária e negociação overnight. Cobrimos muitos mercados, incluindo os mercados Emini, Forex, títulos e ações. Eu também tenho alguns artigos de blog que são quase idênticos a este conjunto de artigos. A partir de julho de 2014, a revista Futures começará a publicar uma série de seis partes de meus artigos que fornecem uma visão geral da negociação de ações de preço e são baseadas no Manual de negociação de ação de preço neste site. Palestras e webinars Eu também falou em muitas reuniões da Expo Traders e foi um falante destaque para a revista Futures. Vários webinars foram gravados e estão no meu canal do YouTube. Também tive a sorte de ter sido convidado a falar muitas vezes na Europa e na América do Sul, e foi entrevistado muitas vezes. Meus livros e webinars foram traduzidos para mandarim, espanhol, português, polonês e também acredito em outros idiomas. Eu sou um forte defensor dos comerciantes individuais e sinto fortemente que há muitas coisas que eles precisam saber para ganhar dinheiro como comerciantes. Eu acredito que a maior parte do que está disponível na web e nos livros não ajudará os comerciantes a aprender como negociar, e porque ele desvia os comerciantes de aprender o que eles realmente têm que saber, é uma barreira para seu sucesso. Artigos da revista Futures Basta clicar em qualquer título abaixo para ler o artigo no site da Revista Futures. Qualquer estudante Al Brooks Preço Curso de ação Comercial Membro Inscrito em janeiro de 2007 1.063 Posts Vi recentemente vários vídeos no curso de negociação de ação de preço de Al Brooks e fiquei impressionado com Sua abordagem sem sentido para interpretar a ação de preços. Fiquei curioso se alguém lá fora tomou seu curso e o que você pensou sobre isso. Estou pensando em comprar o curso, mas, como na maioria dos cursos, não gosto do preço. Já paguei muito dinheiro e tomei muitos cursos que equivaleram exatamente a ZERO. Estou me perguntando se você tomou o curso do que pensou nisso e se você acha que valia a pena o preço. Registrado julho 2009 Status: Comércio. Reveja. Melhorar 985 Posts Vi recentemente vários vídeos no curso de negociação de ações de preço de Al Brooks e fiquei impressionado com sua abordagem sem sentido para interpretar a ação de preços. Fiquei curioso se alguém lá fora tomou seu curso e o que você pensou sobre isso. Estou pensando em comprar o curso, mas, como na maioria dos cursos, não gosto do preço. Já paguei muito dinheiro e tomei muitos cursos que equivaleram exatamente a ZERO. Estou me perguntando se você tomou o curso do que pensou nisso e se você acha que valia o preço. Honestamente - Al é um gênio e tem uma compreensão incomparável do mercado. Ele possui um sistema que abrange todas as fases do ciclo do mercado, por isso é complicado e bastante difícil de seguir. Estou cerca de 34 do caminho através do seu curso de vídeo e estou começando a entender como ele pensa e negocia - mas, na minha opinião, o curso é muito mais longo do que precisa ser e não tão claro quanto poderia ser. Você também pode ter que assistir os vídeos um par de vezes para entender completamente o que está tentando transmitir e isso é um enorme investimento no tempo. Ele também se concentra principalmente no gráfico de 5 minutos - mas em sua defesa os conceitos são universais e ele passa por alguns gráficos diários. Se você está preocupado com os custos, ele tem 3 livros que cobrem o mesmo material, mas eu já ouvi dizer que eles também são bastante difíceis de seguir em partes. Em suma, digo que definitivamente vale o preço de compra. Eu vi recentemente vários vídeos no curso de negociação de ações de preços de Al Brooks e fiquei impressionado com sua abordagem sem sentido para interpretar a ação de preços. Fiquei curioso se alguém lá fora tomou seu curso e o que você pensou sobre isso. Estou pensando em comprar o curso, mas, como na maioria dos cursos, não gosto do preço. Já paguei muito dinheiro e tomei muitos cursos que equivaleram exatamente a ZERO. Estou me perguntando se você tomou o curso do que pensou nisso e se você acha que valia o preço. Ei, este livro é uma das peças mais importantes na negociação que eu vi nos últimos 10 anos. Vale a pena o dinheiro. Com isso quero dizer, o seguinte. No caso de uma tendência de touro, ele primeiro desenha uma linha nas alturas, então um paralelo (assumindo que se encaixa) através dos mínimos. Este é exatamente o oposto de como os desenvoo. Na verdade, é o caso ou eu simplesmente o interpretei de forma errada. No vídeo, vi que ele não explicava nada, eu só vi como ele desenhou as linhas e concluiu isso pelo que vi. Geralmente, para uma tendência de touro, ele desenha uma linha de tendência através dos mínimos e, então, assumindo que se encaixa uma linha paralela nos altos -, mas às vezes a linha paralela em toda a alta se estende no tempo mais além do que a linha de tendência em baixo (o que também Faz mais tempo). Honestamente - Al é um gênio e tem uma compreensão incomparável do mercado. Ele possui um sistema que abrange todas as fases do ciclo do mercado, por isso é complicado e bastante difícil de seguir. Estou cerca de 34 do caminho através do seu curso de vídeo e estou começando a entender como ele pensa e negocia - mas, na minha opinião, o curso é muito mais longo do que precisa ser e não tão claro quanto poderia ser. Você também pode ter que assistir os vídeos um par de vezes para entender completamente o que está tentando transmitir e isso é um enorme investimento no tempo. Ele também. Você completou o curso de vídeo desde o final de março, decidindo entre comprar os 3 livros ou fazer o curso, mas eu sei que aprendo melhor através de áudio-visual do que esforçar os olhos para ler (e descobrir as ilustrações). Gostaria também de ouvir comentários de outros seguidores e, se possível, uma comparação inteligente com os ensinamentos de Chris Lori ou Lance Beggs. Eu só li seu primeiro livro, barra de gráficos de preços de leitura por barra. Eu entendo que os mais recentes 3 livros de 2012 estão quase escritos do que seu primeiro livro de 2009. Em qualquer caso, eu vou para o curso de vídeo (27 horas de duração) mencionado neste tópico. Você completou o curso de vídeo desde o final de março, decidindo entre comprar os 3 livros ou fazer o curso, mas eu sei que aprendo melhor através de áudio-visual do que esforçar os olhos para ler (e descobrir as ilustrações). Gostaria de ouvir comentários de outros seguidores também. Eu só li seu primeiro livro, barra de gráficos de preços de leitura por barra. Para ser honesto, a maneira como o livro é apresentado é um desastre e extremamente difícil de seguir. Ele escreve sobre coisas e dá gráficos de exemplo e você não tem idéia sobre o que ele está falando. O problema é que as explicações acontecem mais tarde no livro e ainda não são muito claras. Eu me considero bastante inteligente, mas na primeira leitura, minha cabeça latejava e consegui absorver muito pouco. Segundo leio e absorvi mais, mas ainda é uma fração. Pelo que eu li em outro lugar, a série de 3 livros abrange as mesmas coisas do seu primeiro livro, mas com mais detalhes e um pouco mais fácil de seguir. O livro vale a pena o dinheiro, mas apenas se você está preparado para colocar o tempo, esforço e concentração. Se você quer um método de sistema fácil de seguir que o transforma em um super-comerciante, você não encontrará isso em seu livro. Mas se você fizer o esforço, o livro certamente o tornará um comerciante melhor, mesmo que você apenas absorva 5. Por favor, não me registre com perguntas de codificação Você completou o curso de vídeo desde março, eu estou decidindo entre comprar os 3 livros ou Fazendo o curso, mas sei que aprendo melhor através do áudio-visual do que esforçar os olhos para ler (e descobrir as ilustrações). Gostaria também de ouvir comentários de outros seguidores e, se possível, uma comparação inteligente com os ensinamentos de Chris Lori ou Lance Beggs. Eu entendo que os mais recentes 3 livros de 2012 estão quase escritos do que seu primeiro livro de 2009. Em qualquer caso, eu vou para o curso de vídeo (27 horas de duração) mencionado neste. Eu não li os livros, então não consigo comentar. Embora ele possa ser um gênio, é um professor terrível e seu método é extremamente complicado. Eu me afastei com um plano muito mais sólido depois de ler os livros de Lance Beggs, embora com Lance Beggs seu método cubra muitos cenários. Se você assistiu algum dos vídeos do Al Brooks youtube e chegou ao fim e disse: "Sim, eu entendo o que ele está tentando ensinar", compre seus vídeos. Se você é um comerciante mais avançado, Id vá com Al Brooks. Junte-se a agosto de 2013 Status: desculpe por responder sempre tarde 506 Posts Começou a estudar o curso de al Brook desde 2 semanas, assistindo como 3 ou 4 vídeos todos os dias e eu concordo totalmente com TheMaxx, é realmente difícil entender o que ele quer dizer, Ele está falando Senso comum e comércio em geral, usando ação de preço. Então, você precisa ser 1000 focado em suportar com ele. As pessoas sempre me chamavam de inteligente no bairro, mas depois de assistir alguns desses videos, estou começando a duvidar disso. Palavra final: vale a pena o dinheiro, se você vai dar tempo e esforço para entender isso. Boa sorte Desculpe por responder sempre tarde Mas recebi 2 Empregos Inscrito Nov 2010 Status: Membro 5 Posts Eu tenho todos os 4 livros Brooks. Eu tenho seu curso de vídeo. O curso de vídeo é fácil de seguir. É um bom lugar para começar se você tentou os livros e os achou difíceis de entender. O curso de vídeo adere a noções básicas. É o melhor valor de qualquer curso de negociação que o torna muito barato em comparação com o que você obtém. Você provavelmente quer acompanhar o volume de livros. Ele irá entrar em mais detalhes. O conjunto de 3 volumes é muito, muito melhor do que o livro original. Tem toneladas de exemplos bem explicados. O idioma é mais fácil de seguir. Nem o tornará um comerciante consistentemente lucrativo. Isso vem de dentro. Mas uma vez que você se compreende no que diz respeito ao comércio, eles irão levá-lo a ações de preço de leitura, como os profissionais. Junte-se a Mar 2010 Status: Membro 540 Posts Olá, eu vi recentemente vários vídeos no curso de negociação de ações do preço de Al Brooks e fiquei impressionado com sua abordagem sem sentido para interpretar a ação de preços. Fiquei curioso se alguém lá fora tomou seu curso e o que você pensou sobre isso. Estou pensando em comprar o curso, mas, como na maioria dos cursos, não gosto do preço. Já paguei muito dinheiro e tomei muitos cursos que equivaleram exatamente a ZERO. Estou me perguntando se você tomou o curso do que pensou nisso e se você acha que valia a pena o preço. Obrigado. Ei. Se você não se importar em perguntar. Quanto você gastou na negociação de livros e cursos Olá, eu vi recentemente vários vídeos no curso de negociação de ações de preço de Al Brooks e fiquei impressionado com sua abordagem sem sentido para interpretar a ação de preços. Fiquei curioso se alguém lá fora tomou seu curso e o que você pensou sobre isso. Estou pensando em comprar o curso, mas, como na maioria dos cursos, não gosto do preço. Já paguei muito dinheiro e tomei muitos cursos que equivaleram exatamente a ZERO. Estou me perguntando se você tomou o curso do que pensou nisso e se você acha que valia a pena o preço. Obrigado. Comece com seu primeiro livro e, se for bom para você, compre os vídeos. Al Brooks negocia ação de preço simples, mas explica alguns truques agradáveis, como falhas e falhas falhadas. Suas regras básicas são bastante simples e fáceis de entender. Infelizmente, eles são para mercados de tendências e, pelo menos, para o forex não poderia ser aplicado agora. Não sei sobre os índices. Optimal Forex SolutionsNew Brooks Trading FAQ: Atualizado em 29 de novembro de 2016 Atualização de FAQ 29 de novembro de 2016 Al fala sobre novas peças do curso (Vídeo 1min 48sec) Novos vídeos de curso, totalmente narrados, agora estão sendo adicionados à página de amostras. Desculpas por atraso, mas as produções finais de vídeo precisavam aguardar a nova foto da Al8217s, que parece bem, então vale a pena esperar Confirme as amostras do BTC Atualize vídeos hellip TÍTULO Atualização do mercado intradía: 12 de janeiro de 2017 Este conteúdo é restrito aos compradores de The Brooks Curso de negociação. Facebook Twitter Google LinkedIn WeiboFollow Dow 20,000 reversão de tendência de grande parte do topo Atualização do mercado intradía: 11 de janeiro de 2017 Dow 20,000 reversão de tendência de alta dupla Atualizado 7:08 am O Emini inverteu-se de uma quebra abaixo de ontem, mais tarde, baixa maior. Enquanto o rali não conseguiu quebrar acima do alto mais alto do final, era forte o suficiente para que os comerciantes vejam o mercado como Always In Long. Por isso, as probabilidades são maiores do que o presidente da Hellip, Trump, e janeiro, no mercado de ações. Atualização do mercado Intraday: 9 de janeiro de 2017. O presidente Trump e janeiro realizaram o rali do mercado de ações. Atualizado às 6:49 am. Enquanto o Emini se abatia e tinha um urso, As primeiras 2 barras tinham as caudas abaixo. Além disso, eles estavam na linha de tendências do touro e na média móvel de 60 minutos. Além disso, o selloff no final de sexta-feira foi fraco. Finalmente, limite hellip Limite e interrompa a negociação de ordens Probabilidade BPA sala de negociação QampA: 27 de janeiro de 2016 Pergunta: Ao comprar com ordens limitadas, como a probabilidade precisa jogar versus parar pedidos 40 por cento 60 por cento Duração do vídeo: 2min 32sec Você também pode ver Este vídeo no canal YouTube do Al8217s, se necessário. Usando uma parada larga, escalando bem, o mercado de ações de Hellip Efeito de janeiro e Dow 20.000 atualização de fim de semana de Emini: 7 de janeiro de 2017 Mensal S038P500 Diagrama de candelabro de futuros Emini: Efeito de janeiro de bolsa e Dow 20.000 O quadro mensal de candelabro de futuros Emini S038P500 quebrou para um novo tudo - hora alta na sexta-feira. Por isso, é mais uma compra seguindo depois de 2 barras de touro. O mensal S038P500 Emini futuros mapa de velas este mês é uma barra de touro até agora. No entanto, no mês passado, Hellip Trump se recuperou em Dow 20,000 Atualização do mercado intradía: 6 de janeiro de 2017 Trump rally stalling em Dow 20,000 Atualizado 6:51 a. m. O Emini inverteu-se de cima ontem8217s no alto. No entanto, ele se inverteu da média móvel de 60 minutos. Os bares são grandes e os touros e os ursos de ordem limitada ganharam dinheiro. Além disso, está na faixa de negociação de 2 dias atrás. Hellip Dow 20.000 números de grande rodada dentro do alcance Atualização do mercado intradiário: 5 de janeiro de 2017 Dow 20.000 números de grande rodada dentro do alcance Atualizado 6:52 a. m. O Emini abriu no intervalo de negociação apertado de ontem8217. Além disso, não conseguiu obter barras de tendência fortes consecutivas ao ar livre. Finalmente, não conseguiu quebrar fortemente acima do topo da faixa de negociação apertada de 4 semanas. Por isso, as probabilidades favorecem muito preço de preço de negociação. Oi tudo, Em nome do futuro. A popular comunidade de sites comerciais que patrocinou os webinars da Al8217s, você está convidado a votar em sua pesquisa anual True Edge Awards. Mas note que você deve ter uma conta ativa futura para votar. A votação agora está aberta 8212 vota pelo que lhe dá essa vantagem extra no seu efeito Hellip janeiro e Dow 20,000 Big Round Number Atualização do mercado intradía: 4 de janeiro de 2016 efeito de janeiro e Dow 20,000 Big Round Number Atualizado 6:52 am O Emini reagiu no Aberto, continuando a inversão do touro de ontem8217. No entanto, o seguimento foi ruim. Enquanto o Emini é sempre longo, essa decepção reduz as chances de um dia forte da tendência do touro. Uma vez que a maioria dos dias ultimamente tem estado a negociar dias de alcance, hoje será a bandeira de Hudip Bull abaixo do valor psicológico de Dow, 20.000 grandes. Atualização do mercado intradía: 3 de janeiro de 2017 Bandeira de touro abaixo do número psicológico Dow 20,000 grande rodada Atualizado 6:50 am Ordem limite de touros e ursos feitos Dinheiro nos primeiros bares. Além disso, o fosso acima de sexta-feira 8217s está fechado. Além disso, o Emini está no meio do seu intervalo de 4 semanas. Por isso, esta é a ação do preço da gama de negociação. Reduz, portanto, o curso Hellip Brooks Trading

No comments:

Post a Comment